PARCEIRO COMERCIAL QUALICORP | PLANOS DE SAÚDE COLETIVOS POR ADESÃO
Planos de Saúde, Planos Odontológicos, Planos Médicos, Planos Especiais, Plano de Saúde Lincx, Planos de Saúde Omint, Plano de Saúde Sulamérica Empresas, Plano de Saúde Sulamérica Adesões, Plano de Saúde Sulamérica PME, Plano de Saúde Sulamérica Seguro Saúde, Planos de Saúde SulAmerica CREA SP, Seguro Saúde Sulamérica APM, Seguro Saúde Sulamérica AFEPESP, Seguro Saúde Sulamérica CORECON, Planos de Saúde por Adesão, Seguro Saúde Internacional, Seguro Saúde no Exterior ( Planos de Saude Bradesco, Planos de Saúde Lincx Engenheiro, Planos de Saúde Omint por Pessoa Fisica, Planos de Saude Amil para Empresa, Seguro Saude Lincx, Seguro Saude Omint, Planos de Saúde Sulamerica pelo Sinfar - Farmaceutico, Seguro Saude para Quimicos, Assistencia Médica Internacional, Assistencia Medica Sulamerica Saude, Lincx Assistencia Medica, Omint Atraves da Assistencia Medica Completa, Sulamerica Seguros Automoveis, SulAmerica Seguro de Vida, Porto Seguro Saude, Porto Seguro de Vida, Sul america Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Plano de Saude Bradesco Empresa, Seguro Saude Bradesco , Seguro Saúde para Engenheiros, Seguro Saúde para Arquitetos, Seguro Saude para Engenheiros, Seguro Saude para Arquitetos, Seguro Saude pela Qualicorp, Plano de Saude pela Qualicorp , Planos de Saude para Engenheiro e Arquitetos pela Qualicorp

Operadoras Ligamos
para você
Atendimento (11) 2856-2387
(11) 98577-6651 Tim
Nextel: 94796-3977
Alianças Sulamérica


A SulAmérica realiza alianças estratégicas com empresas visando benefícios bilaterais, que agregam valor para todos os envolvidos no negócio. Assim, a SulAmérica consegue oferecer um atendimento de qualidade aos clientes, fornecedores e prestadores de serviço.

ING

Em março de 2002, a SulAmérica anunciou um acordo com o ING, pelo qual o grupo holandês passou a deter 49% da holding brasileira. Os 51% restantes permaneceram nas mãos dos acionistas originais. Com a parceria, o ING passou a ter participação em todos os ramos de seguro cobertos pela SulAmérica. A operação também se estende às áreas de administração de ativos com a fusão da SulAmérica Investimentos (SAMI) e do ING Investment Management.
A aliança entre os dois grupos teve início em dezembro de 2000, quando a SulAmérica e o ING tornaram-se sócios na SulAmérica Aetna (Sulaet). Esta primeira parceria nasceu quando o grupo holandês adquiriu as divisões de serviços internacionais e financeiros da Aetna Inc - empresa norte-americana que até então mantinha uma joint-venture com a SulAmérica, atuando nos ramos de saúde, vida, acidentes pessoais e previdência.
Presente em 60 países, o ING tem mais de 160 anos de experiência, apresentando-se como prestador de serviços financeiros, atuando nas áreas de banco de varejo e atacado, seguros e gestão de recursos. É um dos 15 maiores conglomerados financeiros do mundo. A instituição holandesa é também a maior seguradora internacional na América Latina e uma das cinco maiores seguradoras norte-americanas. Atualmente, o grupo tem 115 mil funcionários.

Gerling

A Gerling SulAmérica S.A. Seguros Industriais é uma empresa que opera no segmento de riscos industriais: incêndio, riscos diversos, transportes, entre outros. Ela é resultado de uma parceria firmada entre a SulAmérica e o Grupo Gerling Konzern Inc, - grupo alemão com quase 100 anos de história, presente em diversos países.

Banco do Brasil

Em dezembro de 1995, a SulAmérica, junto com o Banco do Brasil, criou a BrasilSaúde, empresa cujo objetivo é explorar o segmento de seguro saúde. Já em junho de 1997 foi criada a BrasilVeículos, com o objetivo de conquistar novos mercados no ramo de automóveis. Esta parceria possibilita uma maior comercialização de seguros, aliando um dos maiores bancos do país com grande número de agências espalhadas por todo Brasil, com a tradição centenária, solidez e especialização da SulAmérica.

SBCE

Em junho de 1997, a SulAmérica, algumas seguradoras brasileiras e a COFACE - Compagnie Française d'Assurance pour le Commerce Extérieur, formaram a Seguradora Brasileira de Crédito à Exportação (SBCE). Presente nos principais centros econômicos, a SBCE é a primeira empresa no país destinada a operar exclusivamente com seguros ao comércio externo.

 
 
História da SulAmérica


O primeiro capítulo de nossa história tem como protagonista Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, um homem de espírito empreendedor e cosmopolita, que fundou em dezembro de 1895 a Sul América Companhia Nacional de Seguros de Vida. A empresa começou a operar no mercado brasileiro lançando diversos produtos inovadores de seguros.

1897
- foi pago o primeiro sinistro à família do Sr. Antônio Augusto Portugal. Também neste ano, foi criada a primeira Sucursal no exterior, em Buenos Aires.

1913
- com a aquisição da Anglo Sul Americana, Sociedade de Seguros e Resseguros Terrestres e Marítimos (que depois passou a chamar-se SATMA), a empresa começou a atuar também na área de seguros terrestres e marítimos em 11 capitais, adequando-se às transformações industriais e urbanas por que passava o país.

1918
- lançou o Seguro de Sócios, Patrões e Empregados, a primeira forma de seguro de vida em grupo do mercado brasileiro.

Década de 20
- lançou os Seguros de Automóveis, de Acidentes Pessoais e o Sistema de Capitalização.

1928
, por exemplo, adota o pagamento do 13º salário, antes mesmo que tal benefício fosse obrigatório por lei. Desde os primeiros anos de sua existência, a Sul América estabeleceu um novo conceito de relação com os funcionários.

1929
-a diversificação de atividades ajudou o Grupo a superar as dificuldades da crise de 1929.

1933
- doou recursos para a realização de obras de fornecimento de água para a cidade do Rio de Janeiro. Consciente de sua responsabilidade social, a Sul América participa ativamente do desenvolvimento urbano do país.

1940
- a Sul América introduziu no país o seguro de responsabilidade civil.

1944
- ampliou sua participação nas ações sociais desenvolvendo intensa campanha de erradicação da difteria. Surpreendeu a todos, promovendo a distribuição de lucros entre seus funcionários.

1949
- durante a inauguração do prédio da sucursal do Rio de Janeiro da SATMA, a Sul América promoveu a maior exposição de arte moderna até então.

Década de 40
- início dos investimentos da Sul América em construção de conjuntos residenciais e moradias populares.

1951
- tem início a construção do Hospital Larragoiti, atual Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro, posteriormente doado à comunidade.

1958
- a Sul América promoveu uma grande reforma administrativa, com o objetivo de reduzir as despesas fixas, criar estímulos especiais aos funcionários e estabelecer uma organização em moldes de macroempresa. Em 1964, a Lei nº 4.594, alterou a estrutura do processo de comercialização do seguro, substituindo a sociedade seguradora pelo corretor.

1968
- é criado um novo símbolo para a marca Sul América, o qual serviu de base para o desenvolvimento da logomarca do Grupo. Na década de 70, a companhia dá início às atividades na área de saúde, com a constituição do escritório de administração de Seguro Saúde.

1977
- estabeleceu uma associação com a Gerling Konzern, da Alemanha, constituindo a Gerling Sul América S.A. Seguros Industriais.

1981
- criou a Sul América Serviços Médicos.

1987
- deu início às operações da Sul América Previdência Privada S.A. (Sulaprevi)

1989
- lança o Seguro Sul América Saúde, o primeiro do gênero no Brasil. No mesmo ano é lançado de forma pioneira o Serviço de Assistência 24 Horas, sucesso seguido por diversas empresas do mercado.

Década de 90
- marca a entrada da Sul América em seu segundo século: mais conquistas, novas associações.

1994
- começou a parceria com o Banco do Brasil, através da criação da Brasilprev, para a comercialização de planos de Previdência Privada. Essa associação possibilitou à Sul América utilizar, como canal de vendas, a maior rede de distribuição bancária do país.

1995
- assumiu a liderança do mercado nacional de Seguro Saúde, ramo que mais cresceu no período. O sucesso da associação com o Banco do Brasil se refletiu na criação das empresas BrasilCap, BrasilSaúde e BrasilVeículos.
A campanha de incentivo às vendas, realizada para os corretores, que culmina num grande evento no Club Med, aconteceu pela primeira vez neste ano. Todos anos ela se repete, entre os meses de abril e setembro. Como reconhecimento, os corretores que se destacaram são convidados a desfrutar de um final de semana no Club Med, onde passarão por diversas atrações como: shows, campeonatos e sorteios de carros, motos e eletroeletrônicos. Durante estes 10 anos de campanha, mais de dois mil corretores de seguros participaram do evento e dezenas de automóveis foram entregues em sorteios.

1996
- criou a SAGA - Sul América Gestão de Ativos (que posteriormente teve sua razão social alterada para Sul América Investimentos), para atuar na administração de recursos de terceiros. A estratégia de crescimento adotada pela companhia, aliada ao direcionamento para a constante melhoria de seus produtos e serviços, levou-a a adquirir, do grupo Arbi, as seguradoras Santa Cruz Seguros S.A. e Itatiaia Seguros S.A.

Neste ano a SulAmérica começou as atividade do Programa de Estágio, que vigora até hoje.
Anualmente a SulAmérica abre espaço para que jovens talentos mostrem seu potencial e ingressem no mercado de trabalho. O Programa de Estágio tem como objetivo desenvolver e formar profissionais qualificados, possibilitando experiência prática em sua especialização profissional e conhecimento da realidade empresarial. Além disso, a SulAmérica oferece, todos os anos, oportunidades para portadores de deficiência física, para que desenvolvam suas habilidades e tenham uma oportunidade de crescimento profissional.

1997
- a Sul América e mais quatro empresas seguradoras, formaram a Seguradora Brasileira de Crédito à Exportação, primeira companhia do país destinada a operar exclusivamente no segmento de seguros para o comércio externo. Ainda neste ano, a Sul América constituiu uma joint-venture com a Aetna Inc., empresa líder na área de seguro saúde e uma das maiores seguradoras norte-americanas. A Sul América Aetna concentra suas atividades nos segmentos de Seguros de Saúde, Vida e Previdência.

1998
- foi lançado o Sul América SOS USA. Com ele, o segurado passou a ter o direito ao atendimento de emergência e urgência na rede referenciada da Aetna, em todo território americano. Outra grande novidade: o seguro personalizado Sul América Auto, calculado de acordo com as características do motorista, do veículo e com os riscos aos quais ele é exposto. No mesmo ano, a Sul América relançou o seu site, uma versão muito mais completa, que oferecia mais serviços e informações, fazendo da Internet um efetivo canal de relacionamento com a sociedade. Além disso, desenvolveu o NAC On-line, um site voltado exclusivamente aos corretores de seguros, uma poderosa ferramenta de apoio a seus parceiros na comercialização dos produtos da Sul América. O site oferece ao corretor instrumentos que possam agilizar seu dia-a-dia e incentivar suas ações de gerenciamento e relacionamento com os clientes. O Portal do Corretor, NAC Online já registrou mais de 96 mil acessos desde seu lançamento.

1999
- o Projeto Aquarius, patrocinado pela SulAmérica e jornal O Globo, presenteou sua platéia com a apresentação da Nona Sinfonia de Beethoven utilizando como cenário o Pão de Açúcar, um dos mais bonitos cartões postais da cidade.

2000 -
quando o cantor e compositor Vinícius de Moraes completaria 87 anos de vida, a Sul América produziu uma das maiores homenagens já feitas ao poeta. Toquinho, Roberto Menescal e Wanda Sá, Emílio Santiago, Zimbo Trio e Os Cariocas, acompanhados pela Orquestra Sinfônica Brasileira, interpretaram canções de Vinícius. A homenagem teve duas edições. A primeira aconteceu no Rio de Janeiro, na praia de Ipanema reunindo cerca de 30 mil pessoas. Em São Paulo, o show foi realizado no Parque do Ibirapuera, com 25 mil espectadores.
Neste ano a SulAmérica criou o Projeto Sul América de Saúde Ocular em parceria com a Organização Não-Governamental (ONG) Helen Keler - com apoio do Hospital das Clínicas, Instituto Benjamin Constant, Instituto Pró-Natura e as Secretarias de Educação, Ação Social e Saúde de São Paulo. O objetivo é contribuir para a redução da cegueira infantil, além de visar o aumento do rendimento escolar e o desenvolvimento social de crianças na faixa de 0 a 14 anos. O projeto realiza desde testes de acuidade visual e exames oftalmológicos para a identificação de doenças visuais até a cobertura de tratamentos clínicos e cirúrgicos, além da doação de óculos. Desde sua criação, o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças matriculadas em escolas na rede de ensino público das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Pernambuco, Bahia e Brasília.
A TV Executiva foi idealizada pela Sul América para servir como mais um canal de comunicação com os corretores de seguro, seu maior parceiro de negócios há mais de cem anos. Por meio deste canal, a companhia gerou em 2000 dois eventos no Rio - o Sul América On-Line com o Futuro e o Auto 2000 - que foram transmitidos, via satélite, para outras 14 praças no país.
No segundo semestre de 2000, a Sul América Capitalização, se empenhou em reposicionar seus produtos com o objetivo de criar um caráter de unidade. Desta ação surgiu a campanha Sul América Superfácil, dando a todos os produtos de Capitalização da empresa esta classificação.
Como parte integrante de uma nova estratégia de comunicação, a Sul América lançou a revista Sul América On-Line. Uma publicação idealizada e produzida pela própria companhia, que enfoca o impacto dos avanços tecnológicos, em especial da internet, no dia-a-dia dos profissionais de seguros. Dirigida a corretores, funcionários, colaboradores e prestadores de serviço da Sul América, a revista anuncia ainda, as mudanças que a web está promovendo na relação empresa/cliente.

 

(11) 2856-2387 | 4063-5852 | 98577-6651 TIM
NEXTEL 7783-6133 ID 101*32313
SAÚDE PRIMODIAL | (11) 2856-2387 (11) 98577-6651 Tim Nextel: 94796-3977 | contato@saudeprimordial.com.br
*O conteúdo deste site é de responsabilidade de Saúde primordial